🔥A Fazenda 15: Equipe de Jenny fala em ‘inversão da culpa’, após expulsão.
- wagner mendes
- 20 de out. de 2023
- 2 min de leitura

A expulsão de Rachel Sheherazade de “A Fazenda 15” da Record TV surpreendeu a todos, e parte da responsabilidade recai sobre Jenny Miranda, com quem a jornalista estava discutindo anteriormente. Durante a briga, Jenny agrediu Rachel, o que resultou em sua própria expulsão do reality rural devido à atitude.
A saída de Rachel, que foi considerada uma das figuras centrais da temporada, deixou muitas pessoas tristes e até indignadas com a decisão. Como resultado, Jenny começou a ser alvo de ataques nas redes sociais por fãs de Rachel.
Alguns comentários nas redes sociais refletiram a revolta dos fãs de Rachel:
"Eu quero a Jenny Miranda saindo com a maior parte excluída da história de 'A Fazenda'. Ela conseguiu o enredo 'agredida' que tanto queria! FORA JENNY."
"Jenny entrou odiada por Bia Miranda e Gretchen e vai sair odiada por todo o Brasil."
"Bia Miranda nunca esteve errada. Essa Jenny é o próprio demônio na Terra, essa mulher merece tudo de ruim em sua vida."
Em resposta à repercussão, a equipe de Jenny se pronunciou sobre a situação em um comunicado oficial. Eles explicaram o incidente que levou à expulsão de Rachel e defenderam a necessidade de fornecer um ambiente seguro para os participantes do programa. Além disso, a assessoria expressou preocupação com os ataques que Jenny está enfrentando nas redes sociais, destacando que tais comportamentos podem ser considerados crimes.
O comunicado destacou o seguinte: "O que estamos observando é uma inversão na culpa do incidente. Muitos ataques são feitos nas redes sociais dirigidas aos nossos participantes. Entretanto, quem tomou a medida foi a produção do programa 'A Fazenda' baseado e registrado em fatos indubitáveis. Lembramos que os ataques e ofensas que estão acontecendo a Jenny podem caracterizar crimes passíveis de medidas judiciais." Isso ressalta a importância da análise imparcial dos fatos e da responsabilidade de todos os envolvidos na discussão nas redes sociais.





Comentários