🔥A Fazenda 15: Festa com punição, papo-cabeça e muita dança. Resumo!
- wagner mendes
- 30 de set. de 2023
- 2 min de leitura

Que noite incrível! A segunda festa desta temporada ocorreu na sexta-feira, 29 de setembro, com o tema de Londres e foi chamada de "ItapeciLodres". Os participantes vestiram-se com trajes nas cores vermelho, azul, branco e preto, e desfrutaram ao máximo, dançando, cantando, se alimentando e se divertindo.
Durante a festa, houve punições, uma pessoa impressionou a todos ao mostrar suas habilidades de dança, e também houve muita fofoca e melhoria!
Alerta contra discriminação Antes do início da festa, o Fazendeiro André leu um comunicado da produção do programa. Este comunicado foi um aviso importante para os povos, evitando problemas semelhantes aos da temporada anterior.
"No que diz respeito ao assédio, à violência, ao racismo ou à homofobia, não haverá tolerância. Vocês serão anunciados se ultrapassarem esses limites. Em caso de reincidência, a rescisão do contrato e a expulsão serão consideradas moderadas", declarou o comunicado.
Todos os povos aplaudiram esta iniciativa, que já havia sido implementada na primeira festa da temporada.

Márcia Fu, além de ser super simpática com Lucas e Rachel, mostrou sua energia na pista de dança durante a festa. A Mamuska se divertiu bastante e se entregou à música, dançando animadamente com os demais participantes.
Em um certo momento, cercada por Lucas, WL, Yuri e Cézar Black, ela até brincou e pediu uma pausa para beber água, rindo muito.
Rachel está temerosa em relação aos membros do grupo "Crias" Em uma conversa entre Rachel Sheherazade e Shayan, o assunto central foi o "grupo dos Crias". De acordo com o jornalista, Laranjinha, WL, Yuri, Lily e Tonzão estão tentando manchar sua recompensa no programa.
Punição aplicada Na madrugada de sábado, 30 de setembro, Jaquelline Grohalski e Lily Nobre causaram problemas ao descumprirem uma regra do reality.
Eles entraram na sede segura dos copos da festa, o que vai contra as regras do programa, que proíbe a transferência de itens da área externa para o interior da sede. Como resultado, todos os participantes receberam uma proteção: "É proibido levar objetos, alimentos e bebidas das provas, atividades ou festas para dentro da sede ou para a área dos animais. Pelo descumprimento da regra, o grupo todo será punido: 12 horas sem café", anunciou o Fazendeiro André Gonçalves.
Jaquelline admitiu a responsabilidade: "Foi minha culpa e da Lily. A gente queria fazer xixi e ficou esperando a porta abrir. A gente esqueceu", disse ela.
Rachel se defendeu, mencionando seu discurso na primeira Roça, no que abordava questões relacionadas a minorias. Ela afirmou: "Eles estão tentando me difamar porque eu voltei da Roça. Eles estão tentando se fazer de vítimas e manchar minha imagem no jogo, e eu não vou permitir isso. É um jogo sujo e baixo. As pessoas lá fora estão observando. "
Rachel também reforçou seu argumento: "Eu falei sobre opressão, e a opressão geralmente ocorre quando maiorias oprimem minorias. O mais forte oprimindo o mais vulnerável. Eu sou nordestina e mulher. Existem várias minorias sociais. Estamos falando sobre uma maioria numérica de grupo aqui. " Rachel destacou que sempre defendeu minorias e reiterou que o "grupo dos Crias" está prejudicando sua imagem no programa.
"Jamais oprimiria pessoas, jamais discriminaria com base na condição social ou étnica. Eles não vão manchar minha recompensa e dignidade por um prêmio, porque o público me conhece. Isso é uma tática baixa para me tirar do jogo", concluiu Rachel.





Comentários