🚨A INTERNET NÃO PAROU! A FAZENDA 15 AINDA NÃO ESTÁ NA BOCA DO POVO.
- wagner mendes
- 1 de set. de 2023
- 1 min de leitura

A menos de 20 dias para a estreia de A Fazenda 15, a Record TV enfrenta um desafio significativo, pois a empolgação do público em relação ao programa parece estar em baixa. Diversos fatores interessantes para essa apatia, e a emissora enfrentou a falta de personagens atraentes como um dos principais problemas.
Uma das mudanças recentes que trouxe certo desinteresse do público é a dinâmica do Paiol, que foi implementada há três anos com o objetivo de dar ao público a oportunidade de escolher participantes para se juntar ao elenco principal. No entanto, ao longo do tempo, pais de artistas ganharam espaço no programa, e a presença de personalidades de destaque do meio artístico, independentemente de sua categoria, foi impedindo.
A essência original do programa costumava ser mostrada como artistas de grande relevância se comportavam diante dos desafios e adversidades do confinamento. No entanto, esse foco foi substituído por conflitos e brigas do mundo real, em busca de mais barracos e polêmicos. O problema é que os protagonistas dessas brigas não são necessariamente figuras de interesse para um público que consome esse tipo de conteúdo.
O Brasil tem experimentado uma saturação de subcelebridades devido ao aumento de programas de reality show. Só este ano, a Record TV confiou quase 60 nomes em um único reality, e alguns deles, na ausência de figuras carismáticas como Jojo Todynho, Nicole Bahls, Gretchen e Mara Maravilha, estão sendo reaproveitados agora. No entanto, parece não haver ninguém com o potencial necessário para gerar grande expectativa entre o público.





Comentários