top of page

APÓS ENTREVISTA DE LARISSA MANOELA, JOJO EXPÕE PRÓPRIA MÃE NOS STORIES.

  • Foto do escritor: wagner mendes
    wagner mendes
  • 14 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

A entrevista que a atriz Larissa Manoela deu ao Fantástico sobre suas disputas com os pais foi o único assunto na internet no final deste domingo (13/8). Comentando sobre o assunto, Jojo Todynho decidiu revelar a própria mãe. A funkeira chegou a dizer que nunca mais seria a mesma mãe que abandonou seus filhos por causa de um homem.


Jojo começou a dizer que a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, e a mãe dela estão preparadas para se darem as mãos: "Você acredita que minha mãe diz que nunca me pediu nada? Ela diz isso, mas graças a Deus eu guardo aqui os comprovantes, tudo direitinho", disse. Eu prefiro pagar meu preço com Deus e quero me afastar.




Suas Jojo diz que sua avó, tia e Maria Helena eram realmente mães . A pensão de minha mãe era de 120 reais. Quando ela era do mundo, ela dizia que isso era esmola e bebia esse valor na cerveja. A cantora lembrou: "As pessoas não sabem, mas gostam de apreciar".


Todynho também disse que o domingo (13/8) foi um dia triste porque ela não pôde comemorar o Dia dos Pais porque seu pai faleceu há muitos anos. Em seguida, a apresentadora fez uma declaração inesperada:Deus que me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado, pois ele nunca faltou em uma apresentação. Eu tive um pai p**** até os meus dez anos; não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas para dizer dele.


Alterações na certeza de nascimento



"Eu nunca vou ser uma mãe como ela, que abandonou seus filhos por causa de um homem. A funkeira entrou com um processo para retirar o sobrenome de sua mãe da certidão de nascimento, lembrando: "São muitas histórias, mas enfim, eu deixei nas mãos de Deus".


A cantora conclui dizendo que, apesar de tudo, ela cuidará de sua mãe quando ela adoecer: É tudo o que tenho para oferecer: amor e carinho. "A gente dá o que a gente tem" é a frase que minha avó me ensinou e é a verdade. Eu posso ter meu jeito grosso de ser, mas uma coisa eu tenho: um coração bom e valioso. Eu não me contamino nem me iludo, eu vivo na realidade.



Comentários


bottom of page