EDUARDO COSTA PEDE BLOQUEIO DE BENS DE COMENTARISTA ESPORTIVO DA GLOBO.
- wagner mendes
- 22 de ago. de 2023
- 1 min de leitura

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que ganhou um processo contra o atualmente comentarista da Globo, fez um pedido de justiça que permite que o ex-jogador Fábio Júnior tenha seus bens bloqueados a qualquer momento.
Fábio Júnior estava interessado em comprar uma mansão de Eduardo Costa por cerca de R$ 10 milhões, mas decidiu não fazê-lo e, no início deste ano, foi condenado pela Justiça a pagar 10% do valor total do imóvel.
Eduardo Costa pediu que as contas de Fábio Júnior fossem bloqueadas, o que significaria que os bens do comentarista seriam bloqueados caso não houvesse dinheiro na conta. O ex-jogador não teria feito o pagamento da primeira parcela do acordo, que terminou em agosto de 2019.
Versão elaborada por Fábio Júnior
O ex-jogador com nome de artista afirmou que nunca possuía o imóvel e que várias vezes tentou resolver as coisas de maneira amigável. Além de sua atual posição como comentarista esportivo da Globo, Fábio Júnior já jogou em vários clubes importantes do futebol, como Roma (ITA), Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG.





Comentários