top of page

🚨Grávida, Bruna Biancardi desabafa e manda papo reto: ‘Pago minhas contas’

  • Foto do escritor: wagner mendes
    wagner mendes
  • 15 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Nas suas plataformas de mídia social, Bruna Biancardi compartilha frequentemente diversos momentos de sua vida diária com seus mais de sete milhões de seguidores. Atualmente grávida de Mavie, seu filho com Neymar, ela a inspirou a usar o Instagram Stories para expressar seus sentimentos e pensamentos em uma série de mensagens sinceras.

"Quero abordar algumas questões que nem todos que me acompanham aqui merecem ouvir, mas algumas merecem, porque, sinceramente, a cada dia, tenho menos vontade de compartilhar minha vida na internet. A verdade é que eu faço isso, principalmente, porque é meu trabalho. Sim, pessoal, é meu trabalho. Para aqueles que dizem que eu não faço nada, que passo o dia inteiro em casa sem fazer nada, quero dizer que não sei se todos sabem, mas muitas pessoas estão trabalhando na internet há anos" , começou ela.

Em seguida, a celebridade explicou que apenas compartilha uma pequena parte do seu dia nas redes sociais. "Eu compartilho apenas uma fração mínima da minha vida com vocês aqui. Se compartilho 5% ou 10% do meu dia, é muito. Isso acontece porque eu não sou fã da exposição, entende? Eu compartilho algumas coisas, mas as pessoas pensam que sei muito sobre minha vida ou sobre a vida dos outros na internet com base no que vemos, e não é bem assim. Ah, e só para esclarecer, deixe-me fazer um acréscimo: se eu decidir não fazer nada o dia inteiro, ficar acordada só para mim, fazer massagens, aproveitar minha piscina em casa ou apenas relaxar, isso seria apenas um problema meu. Ao contrário do que muitos pensam, eu pago minhas próprias contas".

Para concluir, Bruna também revelou que não compartilha muitos detalhes sobre a filha que está a caminho, justamente porque ela antecipa que receberá uma grande quantidade de críticas.

Além disso, Neymar é pai de Davi, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

Comentários


bottom of page