💣João Gomes se defende, após acusação de agressão a adolescente.
- wagner mendes
- 3 de set. de 2023
- 2 min de leitura

No sábado, 2 de setembro, a equipe do cantor João Gomes defendeu o artista das acusações de agressão a um adolescente de 13 anos, que é seu primo de segundo grau.
"A equipe do cantor João Gomes tomou conhecimento das discussões que circularam em alguns perfis de redes sociais e sente a necessidade de se manifestar publicamente com o único objetivo de expressar sua surpresa diante das supostas relatadas, que aparentemente envolve parentes diretamente do menor, e destacar a completa alteração da situação em relação à realidade", inicia o comunicado.
O texto continua, orientações direcionadas sobre ações da família do jovem de forma convincente.
"Por respeito à privacidade das partes envolvidas e, sobretudo, do menor, é importante observar que houve ocorrências concretas na convivência e na educação do menor, tanto no âmbito familiar quanto na escola. O comportamento inadequado e a agressividade do menor superou os limites aceitáveis , e a decisão de retorno à guarda de seus familiares já foi tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes informa que o cantor e sua família aguardarão o desenrolar das formalidades legais e o momento adequado para prestar todos os esclarecimentos que possam ser necessários".
O que aconteceu? Um perfil teria relatado que o primo de João Gomes registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor, alegando que o adolescente teria sido agredido por ele durante o período em que morou em sua casa. A intenção do adolescente ao morar com João Gomes era melhorar suas condições de vida. João Gomes, na época, refere-se a um momento de convivência deles em casa por meio de uma história nas redes sociais. O perfil em questão também alegou que o adolescente postou imagens segurando armas de fogo e outras imagens com conteúdo violento.





Comentários