top of page

🚨Kayky Brito: Diones Silva recusa publicidade e revela traumas emocionais.

  • Foto do escritor: wagner mendes
    wagner mendes
  • 28 de set. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Na quarta-feira, 27 de setembro, as autoridades solicitaram ao Ministério Público o encerramento do processo relacionado ao incidente envolvendo o atropelamento de Kayky Brito. Isso aconteceu depois de confirmarem que o condutor, Diones Coelho da Silva, estava operando dentro dos limites de velocidade previstos para a via.

A atenção cuidadosa de Diones ao volante, sua resposta imediata à vítima e o fato de não ter consumido álcool ou substâncias ilícitas foram elementos cruciais para essa determinação. Na quinta-feira, 28 de setembro, Diones, visivelmente emocionado, apresentou suas emoções em relação ao encerramento do caso, manifestando um profundo sentimento de rompimento:

"Acordei com essa notícia e foi incrivelmente gratificante. Eu já tinha certeza da minha inocência, mas estava aguardando o sistema judiciário oficializar isso", afirmou ele.

Entretanto, apesar do processo ter sido encerrado, Diones admitiu que ainda lida com as repercussões emocionais do trágico acidente. Ele fala dos traumas psicológicos que o afetaram, incluindo noites sem sono e episódios de ansiedade. Ele também lembrou o momento do incidente, quando fez o seu melhor para evitar o choque com a vítima.

"De repente, eu vi alguém correndo para o meio da estrada. Minha ocorrência foi tentar desviar para a direita e evitar o impacto. Depois, saí do carro e o único instinto que tive foi clamar pelo nome de Jesus", relatou Diones durante uma participação no programa "Encontro" desta quinta-feira. O condutor também expressou a sua preocupação com a recuperação de Kayky, destacando a importância da vida, independentemente da notoriedade. Diones coincidentemente que sua comunidade na igreja tem orado pela recuperação de Kayky e pela harmonia em sua família. Ele sublinhou que ambos são pais, o que o levou a sentir uma empatia profunda pela situação.

Quanto a um possível encontro pessoal com Kayky Brito, Diones Silva demonstrou seus planos: "Estou constantemente questionando sobre seu estado, se ele está se recuperando bem. Cada passo de sua recuperação é uma vitória. Quando eu tiver a oportunidade, pretendo abraçá-lo calorosamente e deixar que o Espírito Santo guie as ações que devem ser tomadas. Acredito que o que aconteceu possui um propósito."

Com relação à sua relutância em voltar a dirigir, Diones tem que se sentir inseguro e está considerando outras oportunidades de emprego, como a gestão de tráfego. Ele também participou de ofertas de publicidade, pois não estão alinhados com seus valores e princípios.

"Eu também sou qualificado para ser gestor de tráfego. Ainda estou enfrentando o medo de voltar a dirigir. Recebendo várias propostas para fazer anúncios, incluindo a promoção de jogos de azar, mas isso não está em sintonia com minha ética pessoal. Não que diz "Respeito aos jogos, me ofereceram R$ 500 mil, mas não quero participar de algo que possa prejudicar as famílias, incentivando as crianças a passarem muito tempo em frente aos dispositivos eletrônicos. Meu objetivo é contribuir de forma positiva para as famílias", afirmou ele.

Comentários


bottom of page