top of page

Luísa Sonza rebate boato de que foi ‘p0ssuída pelo dem0nio’

  • Foto do escritor: wagner mendes
    wagner mendes
  • 19 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Luísa Sonza tem sido alvo de polêmica e debate desde que lançou o videoclipe da música "Campo de Morango". O álbum de sucesso "Escândalo Íntimo" apresenta a cantora coberta de suco de fruta, o que parece ser sangue.


Durante a conversa no PodDelas de sexta-feira, 18 de agosto, Luísa foi abordada sobre os boatos que circularam na internet de que ela teria sido possuída por um espírito que quebraria coisas se ela não cumprisse os requisitos do espírito para completar o trabalho.


A criatividade é surpreendente. Eu até descobri toda essa informação falsa! Eu não sei como responder. Como posso responder an uma coisa tão sem sentido? Vão dizer: "Nossa, ela não consegue se explicar", fazendo com que eu pareça idiota. Mas você diz "tá bom" porque está tão longe do conceito do clipe, da música ou de qualquer outra coisa. "Você sabe o que aprendi muito nesse lançamento?" O quanto alguns seguidores de Deus sabem mais sobre lúcifer e o satanismo do que sobre Deus.


Eu não sei porque eles sabem. Eles estão familiarizados com todos os rituais. Ao meu ver, a gente estava dançando lá e me levaram para um local onde fiquei, dizendo: "nossa vocês conhecem." Você está lendo corretamente a Bíblia? Ela explicou: "Porque você sabe todo o processo".


detonado por aqui

Isso foi criticado por Biah Rodrigues, esposa da dupla sertaneja Sorocaba e Fernando Zor. Ela comentou sobre o assunto ao ser perguntada sobre o assunto em stories do Instagram: Uma pessoa perguntou: "O que você achou do novo álbum de Luísa Sonza, "Como criar filhos assim?"


Sua resposta começou com Biah Rodrigues: "Tudo pelo sucesso, pelo barulho da mídia, triste, não sinto paz ao ver essas imagens, ainda mais cheias de simbologias, parece um aborto seguido de um ritual, é pesado."


Os pais são an autoridade espiritual da porta para dentro da casa. Ela alertou a pessoa que fez a pergunta: "Então, patrulhe a cerca todos os dias, não dê brechas e não baixe os escudos".


"Eu acho que ela é linda e muito talentosa, só precisa enxergar isso. Nossa luta é contra principados e potestades, não contra as pessoas. "Os princípios são inegociáveis", concluiu Biah, enfatizando que seu ponto de vista sobre a realidade não está de acordo com o clipe.


Em outras histórias, Biah Rodrigues respondeu a supostas declarações como "que aborto nada, é só um banho de morango", acrescentando que o "dia da gestante" é comemorado em 15 de agosto: O filme foi lançado no dia da gestante! Coincidência? Eu não acredito.

Comentários


bottom of page