top of page

Sidney Sampaio se pronuncia após surto: ‘Estou recolhido e me recuperando’

  • Foto do escritor: wagner mendes
    wagner mendes
  • 8 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

ree

Três dias depois de se jogar da varanda de um dos quartos do quinto andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Sidney Sampaio fez sua primeira declaração. O artista de 43 anos tranquilizou seus fãs na noite de segunda-feira, 7 de agosto.


Sampaio expressou sua gratidão por todas as mensagens que recebeu sobre sua recuperação em um vídeo postado na rede social de uma amiga, a atriz Claudia Melo.


O ator disse que o uso de medicamentos causadores do surto. Ele disse que foi "recolhido" e que agora tem o apoio da família: Oi, galera, que susto que a gente levou, não é? Explicou: "Estou passando aqui para agradecer primeiro a Deus e depois a todos que estão direta ou envolvidos na minha recuperação ."


"Quero agradecer a todos que estão me enviando mensagens de incentivo, de energia positiva", disse Sampaio, enquanto detalhava seu estado de saúde:


Estou aqui recolhido e me recuperando com minha família, mas já estou de volta para dar um beijo carinhoso a todos que estão comigo neste momento.


O artista sofreu lesões leves e está imobilizado na perna esquerda. Quando Sidney ainda estava no hospital, seu amigo Iran Malfitano chegou.


O filho do ator, Sidney Sampaio, está sofrendo de depressão grave e sua mãe, Edina Maria Sampaio, não estava recebendo os medicamentos necessários para controlar a doença.


Quando Sidney Sampaio estava no Hospital Municipal Miguel Couto, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, ela foi diagnosticada ao lado dele.


O estado em que Sampaio estava no quarto foi destacado em um vídeo divulgado pelo programa "Balanço Geral" da Record TV do Rio de Janeiro. Há medicamentos transmitidos na cama durante a quebradeira, bem como outros pertencentes ao ator, que anda bagunçou os móveis e destruiu o banheiro.


O ator, que atuou mais recentemente na série "Topíssima" (2019) da Record TV, será acompanhado pelo terapeuta Sandro Barros. Sandro Barros é o mesmo profissional que ajuda Sergio Hondjakoff a superar seu vício em drogas.


O QUE ACONTECEU COM SIDNEY SAMPAIO:


No último dia 4 de agosto, Sidney Sampaio chegou "alterado" no hotel às 4 da manhã, após ter sido impedido de se hospedar em outro local.


Ele caiu do quinto andar pela parte de trás do prédio e quebrou a janela do banheiro, caindo em cima do sistema de ar-condicionado no primeiro andar. Depois disso, ele pulou para a calçada, onde já estavam os bombeiros.

Comentários


bottom of page